terça-feira, 10 de maio de 2011

Summer Colection | Colecção Verão 2011

Although I'm still working on it (slowly, since these new pieces take longer), I created an album at my facebook page.

Ainda que esteja em fase de execução (devagarinho, que estas peças demoram muito mais tempo), criei um albúm na minha página do facebook.


This is the last one I completed, a pendant in turquoise.
I'm working on a pair of earrings quite similar to this piece. I hope to show them soon.

Este pendente azul turquesa é a minha última criação. Estou a trabalhar nuns brincos bastante parecidos, espero poder mostrá-los em breve.



This line will be available at my shop probably in the end of June.
I'm having lots of fun working on it!

Esta nova colecção deverá estar disponível na minha loja em breve, provavelmente para fins de Junho.
Estou a adorar trabalhar nela!

Sem comentários: