quinta-feira, 27 de maio de 2010

*Plim, *Plim *

*plim, plim* é o que a Ana Raimundo, fricdementol, gosta de espalhar pelo mundo. São pózinhos mágicos, cheios de boas energias! E resulta!
A Ana é das minhas artistas preferidas de todos os tempos, e já falámos dela aqui, lembram-se?
Pois já há uns dias (desculpa Ana, pela demora), recebi uma surpresa pelo correio....

*plim, plim* is what Ana Raimundo, fricdementol, likes to spread around the world. It's magical happy dust, filled with good vibes! And it works! Ana is one of my favorite artists of all times, and we met her a while ago, remember? Well, a few (a lot actually, sorry Ana) days ago I got a surprise on the mail from her...


A gorgeous postcard, a lavender sachet with my favorite illustration of hers and a MAGNIFICENT notebook! I love it!!!
Um postal lindo, uma almofadinha de lavanda com a minha ilustração preferida, e um magnifico caderno que adoro!


The Girl Who Knitted Love, perfect for me right? Look at the cute fabric on the back!
A Rapariga que tricotava amor, é perfeito para mim, não é? Olhem só para o tecido fofo que tem na parte de trás


Adoro estas novas ilustrações dela
Love her new designs...

Que sortuda que sou!!! Obrigada Ana :)
How lucky Am I? Thank you Ana!

2 comentários:

Thongbai Tatong disse...

Oh.. you lucky girl. I am envious;)

Unknown disse...

Sortuda!!
Bem... não me posso queixar, porque a Ana também já me brindou com a sua magia *plim, plim* :)

É verdade: o trabalho da Ana é fantástico, mas as boas energias que dele emanam tornam-no ainda melhor!